quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Mudança de Ala/Chamado e Mutual Oficina - Flor de Jujuba

Bom, casei, mudei de sobrenome, mudei de casa, mudei de ala, mudei de chamado! Só não mudei a Organização, porque me chamaram para trabalhar nas moças novamente, hehe! Adoro! Mas dessa vez, com um peso um pouco maior, agora virei presidente! Sinceramente, não tive tanta certeza se seria capaz, mas tive certeza que o Senhor qualifica quem Ele chama. Estou pronta para servir a Ele. É difícil porque não conhecia nenhuma moça, algumas de vista, e elas gostavam muito da presidente anterior, e sempre quando há mudança, há uma negação, mesmo que involuntária, mas sempre passa na cabeça "ah, porque mudar?" ou "tava bom assim, não precisa..." ou "será que vai ser bom?". Enfim, o Senhor me abençoou porque tive bastante apoio do bispado e da liderança da OM da estaca, e principalmente, das moças! Sim, elas me ajudaram bastante, são moças excelentes! Ainda estou conhecendo algumas, mas a cada dia que passa, sinto mais prazer e amor de trabalhar com elas, são ótimas e com certeza, filhas amadas do Pai Celeste!

Essa  mutual foi a primeira que fiz com elas, aprender a fazer flor de jujuba! Foi muito bom! rs











 Meninas, vocês já um lugar no meu coração! <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário