domingo, 22 de dezembro de 2013

Excelência 2013

Foi realmente excelente! Foram duas alas juntas, ala canudos e ala utinga (que nasceu da canudos recentemente,rs), e foi ótimo poder juntar porque não ficou sobrecarregado pra ninguém (em todos os sentidos) e também poder unir ainda mais as moças.
Tava meio preocupada pois seria minha primeira atividade sendo presidente. Mas tive ajuda de toda a liderança, e das moças também. Foi muito bom! Houveram alguns contratempos, mas deu tudo certo no final.

E o melhor de tudo, foi poder ver a mudança de vida que o progresso pessoal faz na vida de cada moça; foi poder ver elas falando dos sentimentos que tiveram ao realizar a meta e perceberem que aquilo é algo bom; foi poder ver o quanto elas são especiais; foi poder ver o desejo delas de serem virtuosas. Foi lindo, muito lindo! E percebi o quanto posso ajuda-las e sou imensamente grata e feliz por poder estar perto e ajudar essas moças tão especiais, verdadeiras princesas.
Todas tiveram sua particularidade, todas foram lindas e espirituais, todas emocionaram quem estava lá ouvindo; mas teve uma em especial, que me tocou profundamente, me mandou uma mensagem tão linda, eu nem soube o que responder, rs. Mas ela me fez querer ser uma líder melhor, uma amiga melhor, uma pessoa melhor. E são esses tipos de experiências que nos motivam, que nos dão força, que não nos deixam desistir, porque não é fácil, exige sacrifícios, mas afirmo com todas as letras: vale a pena! É recompensador, não tem preço. Eu faria tudo de novo.
Servir com amor é o que vai fazer a diferença.




ATA:

Dirigida: Aline (Presidente - Ala Canudos)
Regente: Agricia (Conselheira - Ala Utinga)
Pianista: Hyrum (OR - Ala Canudos)
Hino Inicial: Juventude da Promessa.
Oração Inicial: Paula (Ala Canudos)
Mensagem: Eliete (Presidente - Ala Utinga), sobre Padrões e Progresso Pessoal 
Hino Especial (cantados pelas moças): Firmes na fé
Mensagem: Luzia (Presidente da estaca), sobre a OM
Apresentação das moças: Cada uma deve falar sobre uma meta que fez durante o ano, e o que aprendeu com ela.
Testemunhos dos bispos de cada ala
Hino Final (cantado pelas moças): Eu ando pela fé
Oração Final: Fernanda (Ala Utinga)

*O lanche foi bolo-pudim, bolo de chocolate, arroz com galinha, docinhos e refrigerante.



FOTOS:
Nosso cartaz

Decoração


Mural com fotos das atividades feitas durante o ano


Mesa com alguns materiais das moças




 







Foram lindas!






:)


O pianista e elas, rs


Belas!


 Foi ótimo trabalharmos juntas!
(Novos Inícios tá chegando, rs)


 As presidentes das moças, eu e Eliete. :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário