domingo, 29 de abril de 2012

Mutual Acampamento - Bosque

Ontem fizemos uma Mutual de Acampamento no bosque, foi bem legal, depois da abertura fizemos um caça ao tesouro onde as pistas eram encontradas por meio de palavras-chave que tinham nas escrituras. Exemplo: se a escritura dada falasse sobre rocha, as moças tinham que ir atrás de uma rocha achar a pista, se a escritura falasse sobre margem de rio, elas tinham que procurar a pista na margem de um rio, se fosse sobre árvore, tinham que ir achar na árvore. Foi uma boa dinâmica pois ensina a trabalhar em grupo, além de ser bem divertido. A ideia foi da nossa Diretora de Acampamento, Brenda.  


 Antes de começar, um lanche com sanduíche, bolo, refrigerante e suco.


 Nossa Diretora de Acampamento fazendo a abertura da atividade.


 Moças procurando a palavra-chave nas escrituras








Agora indo atrás da pista. Ainda tinha dica do 'tá quente, tá frio' pra ajudar! rs 


 Dessa vez, para ganhar a pista tinha que se fantasiar de Leí e Saria





Haha essas meninas...Usaram o marido da Brenda como Leí.


Procurando a pista... 


Opa! Cíntia achou mais uma! 


Quando a pista tava na Jaqueline, nossa presidente. hehe 


 Quase chegando ao tesouro!


Acharam! Cada uma com seu tesouro 


Moças e líderes


Tremeu :(


Lindas!

0 comentários:

Postar um comentário