sábado, 13 de abril de 2013

Algo que aprendi com meus chamados


Muitas vezes a gente doa o tempo, faz sacrificios, dá o nosso melhor e não vemos resultados, nem reconhecimento, nem nada. Ficamos tentados a desanimar e até desistir, mas isso não é uma atitude sábia.
O segredo é confiar em Deus e fazer a nossa parte, por mais impossível que seja. 
Não notamos, mas as pessoas nos notam. Às vezes não falam, mas reconhecem o nosso esforço. E caso não venham a reconhecer, não importa. O nosso amado Pai Celeste tudo vê, e nos recompensará com sabedoria, alegria, fortalecimento do testemunho, no tempo Dele, que é o melhor tempo.

Um cargo de responsabilidade na igreja nos traz muitas experiências boas e muitas bênçãos, por isso nunca se deve recusar um chamado, pois é o Senhor querendo lhe mostrar/ensinar algo por meio daquela delegação. Algo que só vai servir para o seu crescimento, seu progresso pessoal.

Como sou grata por fazer parte dessa grande alegria que é servir! Não coisa melhor do que ajudar almas. O caminho não é tão simples e fácil, mas no fim tudo dá certo e o sentimento do dever cumprido é maravilhoso. Amo fazer parte do evangelho, me tornou uma pessoa melhor e mais feliz, amo nosso Salvador e nosso Pai Eterno, que sempre nos estende a mão e só quer nosso melhor, sempre.

"Ao nos tornamos Seus discípulos verdadeiros, adquirimos a capacidade de amar como Ele ama. Ao guardarmos Seus mandamentos, tornamo-nos mais semelhantes a Ele. Aumentamos nosso círculo pessoal de amor ao estendermos a mão a todas as nações, tribos e línguas." (Liahona Outubro 2011) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário